sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lis e os personagens! Vídeo imperdível!

  Meu povo, que menina esperta é essa?? Eu adooooro esse vídeo!  Ele tava aqui esperando uma vida pra ser postado(grande demais me dava preguiça)! Maaaas essa semana ela me saiu com cada uma( e eu não filmei,sorry) que eu disse: Não, eu tenho que dividir um pouco dessa sensação com vocês!! Daí eu escolhi um dos meus vídeos favoritos!
  Tá meio vencidinho, ela tava com 1 ano e 4 meses. Hoje com 1 ano e 6 meses, já se expressa de uma forma que até faz parecer que era uma bobinha nesse vídeo!
  O papo dela agora é: entendeu, e agora mulher, num acredito, mas o que menina? Só vocês vendo!kkkkkkkkk Morro de rir!
Como cresce rápido =/
Curtam!!!



Autor: Tia Kamyla(Tica)

6 comentários:

Anônimo disse...

coisa mais linda de Jesus!!!beijinho lis!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk,muito fofo esse video! e o melhor é a propaganda de THALLYTA PRESENTES,SEMPRE PRESENTE NOS MELHORES PRESENTES! kkkkkkkkkkkkkkk :*

Mimo Chic disse...

Que presente, obrigada, uma benção!!
amei,
bjs
Lulu & Sol

Mundo da Lili disse...

kkkkkkkkkk que fofa gente!!!
BJO Lis

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mulheeeer..to me acabandod e riri aqui,ela chorando..
Aquelas Divas q bota a mão na testa e diz: ooohhh vida!!!!!
Essa menina vai longe viu....

Fabricia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mulheeeer..to me acabando de rir aqui,ela chorando..
Aquelas Divas q bota a mão na testa e diz: ooohhh vida!!!!!
Essa menina vai longe viu....