Não sei se vocês perceberam, mas esse vídeo foi feito logo em seguida do primeiro vídeo! Foi uma overdose linda de cantigas e papos cabeça com a babylis! Dividi os vídeos pra não ficar aqueles vídeos enoormes e rolar aquela preguiça de ver até o final, se bem que, duvido que dê preguiça de vídeos protagonizados por Lis, aha!Muitos ainda virão...
O que eu achei mais lindo nesse show de interpretação, capaz de desbancar o vídeo minhoca ,by Eliana e os dedinhos das paradas youtube?? O beijinho- claro- , e o dedinho pra cima advertindo, avisando: então eu vou roubar! Depois ela fica kamylando, dando uma viajada parada no tempo! Aí, puxou a tia mesmo! OrgulhO!
Neste dia 1 ano e 4 meses.
Autor: Tia kamyla( Tica)
13 comentários:
Linda de Mama!
Essa menina é superdotada ponto!Amoo Lis!
\Amei o blog, muito divertindo e todo mundo pode acompanhar o crescimento e evoluções de Lis... ei, posta foto dela com a amiguinhas, exemplo. Maria Alicia. kkkk
Ahh esse post já está na minha cabeça!Vai ter post de Lis e amiguinhos convidados!kkkkkkkk
bjoo Camilaa!
Q coisa liinda!
kkkkkkkkkkkkkkkk que lindaaaa!!!!! muito fofa!!!
Não tem menininha mais inteligente nãooooo!!! POr isso que vai ser a minha daminha no meu casamento!!!!
Por isso que é tão querida e linda por todos!!
Kii Liindo Eu Ameii Ameii Esta Meniina Deste Ke Nasceu bjss
Jananina, Manu e evelyn!!
Que lindo que lindo vocês aqui!!
beijooos!
Manu, daminha mais linda não terás!hahahah
muito inteligente essa menina, já disse tenho certeza q ela é superdotada.... bjussss
hahhaahah aiiii que lindaaaa ameiiiii vc acredita que essa musica é especial para mim nosssa!!! amo de paixãooolembra muito infancia, brincadeira e coisas boas!
super bju
simplismente linda amooooo
Postar um comentário