segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Look casamento!

  Hello people!! É isso aí, tô chegando com a cara mais lavada, como quem não fez nada de errado, e como quem postou duas vezes por dia essa semana!!Façam de conta que é verdade, e não me xinguem mais, ouviu Cecília??

  Eu tô ligada que SE eu ficar demorando a postar  vocês não vão me abandonar porque eu disse SE, e isso não vai mais acontecer!E mais, vocês não estariam me abandonando, mas sim á Babyliss e ninguém é capaz de tamanha crueldade!Portanto, vamo simbora tirar os posts da gaveta e entupir esse blog de fotos, vídeos e conteúdo certo?

  Para me redemir essa semana vai ter post todo dia!Êee!

  Olha Lisoca aí gente!!Ela foi toda caprichada pro casamento de Flavinha e Tiago! Curtiu a festa até de madrugada gente! Que isso? Que menina baladeira é essa?? Dançou, fez pose pra foto e bateu altos papos com os convidados! Sei não hein!? Segura essa meninaa!
Não soltou o batom!


Ela só dá beijo intenso!huahuahua


Dançando!!

Mãma!

Dá uma olhada na unha...





Tica disse que ela é muito chique também! Lindaaa!
Até amanhã gente!=)

Autor: Tia Kamyla(Tica)

4 comentários:

Unknown disse...

E eu gooosto assim viiu Kamyla,xiingo mais não é só posta que ta tudo certo. Liiis linda,arrazo :*

Unknown disse...

super fashion!

Unknown disse...

Mãma morrendo de saudades da mais linda das lindas...
Te amo meu baby!!!

Unknown disse...

lila linda te amo