quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Colaboraaa Youtube!

  Povo o negócio tá difícil! Eu prometi que ía ter post de Lis todos os dias essa semana né??Pois bem, ontem a pequena tava adoentada =/ com febre e tudo, não tive nem como me lembrar e me importar com a  bendita promessa! Hoje ela foi na médica que suspeita de uma virose; mas ela já tá bem melhor e dormindo neste momento! Graças á Deus!=)  PORÉM, quem me aparece doente??O YOUTUBE! 
  Não sei o que faço! Já faz mais de horas que tento postar vídeo e nada! Antes era bem rapidinho, mas alezou de vez que num sai do canto.  Tô tentando botar o vídeo pelo próprio blog aqui, mas tá bem lento também!
Pois bem, estou dependendo dos dois mocinhos aqui: Youtube e Blogger! Se não acontecer, reclamar com eles tá?
  Colaboraaa youtube!
O pior, é que tem taaaaaantos vídeos legais!!
Esperar...
bjus de Tica!

2 comentários:

Mimo Chic disse...

calma estamos esperando!!!
assim que colocar nos fale!
Bjs
Lulu & Sol

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!